Minha lista de blogs

segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Veja a diferença entre Vilton Cunha e Geraldo Gomes



Cabe uma pequena análise entre Geraldo Gomes e Vilton Cunha.
Geraldo Gomes teve quatro mandatos e foi o responsável por grande parte ou a maioria  das obras estruturantes da cidade de Currais Novos. Pode  dizer que foi o maior prefeito da história da cidade, tendo em vista a infra-estrutura que foi exercida durante o período em que administrou a terra da xelita.
Já Vilton Cunha chega com grande esperança depositada em seus ombros, com apoio de várias lideranças políticas e tem tudo para ficar por oito anos comandando o município de Currais Novos, tendo em vista que ouve consenso em seu nome e que a grande oposição seria o prefeito GG que não mais concorrerá a cargo público.
Um tem história e o outro pode construir ao longo do tempo, só depende da capacidade de administrar, capacidade essa que já demonstra ao longo desses anos a frente de empresas.
Os apaixonados discutirão de forma exacerbada, contudo o nosso blog analisa que trata-se de grandes pessoas e que Currais Novos pode ser ou continuar sendo um excelente lugar para se morar. fonte J.Dantas

Nenhum comentário:

Postar um comentário