Minha lista de blogs

segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Radialista é morto a tiros enquanto trabalhava em emissora de Sergipe


Aqui Acontece 

Segundo a polícia, vestígios encontrados no local indicam que vítima e algoz podem ter travado uma luta corporal.

O radialista Edmilson dos Cachinhos

 Um radialista identificado como Edmilson de Jesus, conhecido por ‘Edmilson dos Cachinhos’, 40 anos de idade, foi assassinado a tiros dentro do estúdio da rádio Princesa da Serra, localizada na cidade de Itabaiana, situada a 58 km da capital Aracaju. O crime que chocou a população do município sergipano foi registrado na noite deste domingo, 28 de outubro.
De acordo com as informações policiais, no momento do crime a vítima estava sozinha na emissora apresentando um programa. Algo que tem chamado à atenção da polícia é o fato da porta da rádio não ter sido arrombada, podendo o assassinato ter sido praticado por alguém próximo do radialista e que conhecia a rotina da empresa de comunicação.
Ainda segundo a polícia, os vestígios encontrados no local dão conta de que a vítima e seu algoz podem ter travado uma luta corporal antes da execução. O corpo de Edmilson de Jesus foi encontrado na porta que dá acesso ao estúdio, o que demonstra ainda que ele pode ter tentando fugir, mas acabou sendo alvejado por três disparos de arma de fogo.
A polícia já ouviu alguns familiares da vítima. A irmã do radialista, Eliana de Jesus, ainda abalada com o crime, contou em seu depoimento que quando seu filho ligou para a emissora com o objetivo de pedir uma música o telefonema foi atendido por um desconhecido que disse apenas que Edmilson de Jesus estava morto e desligou a ligação.
Eliana disse também que seu irmão não tinha inimizades e nem teria comentado sobre possíveis ameaças. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios do município que tem se destacado no quesito violência nos últimos anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário