Minha lista de blogs

terça-feira, 2 de outubro de 2012

Segundo lugar de Kelly Fonsêca teve gostinho de vitória, diz produtor


O Rio Grande do Norte fez bonito novamente no concurso Miss Brasil, cuja edição de 2012 foi realizada no último sábado em Fortaleza, Ceará. A representante potiguar, Kelly Fonsêca, ganhou o segundo lugar, ficando atrás apenas da vencedora maior da noite, a Miss Rio Grande do Sul, Gabriela Markus. A Miss do RN era uma das francas favoritas do evento, e sua "quase" vitória dividiu opiniões entre jornalistas, produtores, fãs e curiosos em geral. O RS já tem tradição no Miss Brasil: possui 12 títulos das 58 edições, sendo o Estado com o maior número de conquistas. 
"A moral potiguar no concurso não foi abalada pelo segundo lugar, de jeito nenhum. O importante é estar bem representado, e o Estado já provou que é uma fonte de mulheres bonitas", afirma o produtor George Azevedo. Apesar de Kelly não ter repetido o resultado da Miss Brasil Larissa Costa, em 2009, chegou quase ao ápice do concurso na edição de 2012. "No ano passado, a nossa concorrente não conseguiu ficar entre as cinco classificadas. Kelly teve uma performance muito boa, e os muitos elogios que ela recebeu depois não foram à toa", ressalta. 
George Azevedo comenta que Kelly Fonsêca foi uma das queridinhas do evento. "Ela foi tão procurada quanto a vencedora. Recebeu atenção de vários portais nacionais, e com certeza irá longe", diz. O produtor afirma que a Miss RN ficou relativamente satisfeita com o resultado. "Ela quer trabalhar. Vai continuar modelando, algo que faz muito bem, e terminar o curso de jornalismo", diz. Como é de praxe entre os segundo e terceiro lugar dos concursos de miss, Kelly vai representar o Brasil em outros concursos internacionais mundo afora. A moça também recebeu diversos prêmios, como uma viagem para Cancun (México), jóias e roupas. 
O Rio Grande do Norte tem dois títulos de Miss Brasil, um conquistado por Marta Jussara da Costa, em 1979, e outro por Larissa Costa, em 2009. "A falta de apoio do poder público potiguar entristece, mas as pessoas voltaram a vibrar com a participação do nosso Estado nos concursos, e é um incentivo para continuar. A gente leva alegria e fantasia para o povo", diz George Azevedo. A nova Miss Brasil, Gabriela Markus, concorrerá ao Miss Universo no próximo dia 19 de dezembro, em Las Vegas, Estados Unidos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário