Minha lista de blogs

quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Começa amanhã nova edição do feirão para limpar nome


Consumidores endividados que precisam de um incentivo para acertar as contas podem recorrer à segunda edição do Feirão Limpa Nome, que começa na próxima quarta-feira (17), em São Paulo.

As dívidas poderão ser renegociadas com cinco instituições: os bancos Caixa Econômica Federal , PanAmericano e Santander; a financeira Losango/HSBC e a prestadora de serviços de energia elétrica AES Eletropaulo. Todas elas vão oferecer condições diferenciadas para o pagamento dos débitos.

O mutirão será realizado até o próximo sábado (20). Os participantes poderão ainda acompanhar palestras gratuitas de educação financeira, ministradas por voluntários da Serasa Experian e também pela Fundação Procon-SP.
O objetivo do feirão, de acordo com a entidade, é equilibrar as relações de consumo, facilitar a negociação entre o cliente e o credor, educar financeiramente a população e oferecer serviços de informação para uma melhor tomada de decisão no momento da compra.

Os interessados poderão tirar dúvidas e obter orientações sobre as melhores opções de negociação no site doSerasa Consumidor.

Poderão participar apenas os consumidores que tenham pendências com as cinco empresas presentes no feirão. É necessário levar o documento de identidade e o CPF.

Serviço
Feirão Serasa Experian Limpa Nome — 2ª edição
Data:
 de 17 a 20 de outubro de 2012 
Horário: das 9h às 17h 
Local: Pavilhão Vermelho da Expo Center Norte — São Paulo  
Endereço: rua José Bernardo Pinto, 333, Vila Guilherme (próximo à estação Tietê do Metrô)

Nenhum comentário:

Postar um comentário