Minha lista de blogs

terça-feira, 16 de outubro de 2012

Nayra Costa fez bonito no "The Voice Brasil" e garantiu a última vaga no time de Lulu Santos

A expectativa era grande. Nayra Costa, a única cearense a disputar uma vaga no "The Voice Brasil", foi uma das últimas cantoras a participar das audições às cegas do reality de música da Globo. E, como a essa altura só existiam duas vagas - uma no time de Daniel e outra no time de Lulu Santos - a cantora precisava fazer uma apresentação impecável e emocioná-los. E assim o fez!

Nayra Costa durante apresentação no "The Voice Brasil", quando encantou os jurados ao interpretar o clássico "Mercedes Benz", da roqueira Janis Joplin Foto: Divulgação


Ao interpretar "Mercedes Benz", música inesquecível de Janis Joplin, Nayra despertou o interesse dos dois técnicos. Lulu foi o primeiro a virar a cadeira, seguido imediatamente por Daniel. Mas foi o roqueiro que começou a falar, defendendo sua vontade de tê-la na sua equipe. "Fiquei muito feliz de ter virado. Pude constatar o efeito que faz uma injeção de ânimo na pessoa. Pelo seu gosto, acho que você pertence ao meu time", disse o técnico, que também elogiou a escolha da música. 

Apesar de não ter escolhido Nayra, Claudia Leitte também opinou sobre a apresentação. "Você é divina cantando. Você colocou tudo que tinha para fora, colocou sua impressão digital na música".

Daniel aplaudiu a cearense de pé, não perdeu tempo e usou sua estratégia para ter Nayra em seu time. "Você cantou super bem, tem uma voz belíssima. Posso te oferecer todo o apoio necessário dentro da minha equipe", sugeriu. Empolgada com a conquista, Nayra não vacilou: "Vou escolher você, Lulu!".

Embora na disputa pela cantora, o clima amigável entre os técnicos continuou e Lulu Santos fez questão de ressaltar as qualidades de seu oponente. "Se você tivesse escolhido Daniel, teria escolhido um príncipe, provavelmente o melhor cantor de nós, mas você queria eu", justificou.

Lulu Santos foi quem levou a cearense para o seu time


Repercussão

Antes da apresentação de Nayra, foi exibido um vídeo mostrando um pouco da história da jovem de 28 anos. Na praia, ela contou que a paixão pela música surgiu quando era criança e que acompanhava a mãe - empresária de banda - em shows. Começou a cantar aos 14 e relembrou dos tempos em que trabalhou no Qatar. Ela revelou que tinha seu trabalho autoral, mas que se não desse certo continuaria com covers em bares e boates de Fortaleza. "Só não vou parar de cantar".

Enquanto isso, nas redes sociais, a comoção era geral. Muitas pessoas expressavam sua torcida pela cearense, que agradeceu em seu perfil no Facebook: "Aiii, que felicidade!!! Mto obrigada a todos que tão me mandando essa good vibe!!! Obrigada mesmo!!! Desculpe não responder, a correria tah grande".

À noite, ela postou foto com o namorado em hotel no Rio de Janeiro. A reportagem tentou falar com Nayra, mas o celular estava desligado. Provavelmente, os candidatos já estão confinados.

Confira mais conteúdo exclusivo

Na próxima fase, a das batalhas, que começa no domingo, os competidores cantarão em duetos com integrantes do próprio time. Após a apresentação, o técnico decide quem continua e quem está fora da competição.

Apenas 24 candidatos - seis de cada técnico - passarão para a terceira fase. A última etapa terá shows ao vivo, com a participação do público. As melhores vozes disputarão as semifinais, e cada técnico terá apenas dois cantores. Na grande final, o público votará em quem será o campeão.

Karine ZaranzaRepórter 

Nenhum comentário:

Postar um comentário