Minha lista de blogs

terça-feira, 16 de outubro de 2012

CURRAIS NOVOS: Caminhão cai de ponte na RN 041



MOTORISTA AINDA PRESO BA CABINE
PONTE DE APROXIMADAMENTE 05 METROS DE ALTURA
FLORANIENSE FRANCIELTON RECEBENDO OS PRIMEIROS SOCORROS
MOTORISTA APÓS SER RETIRADO DAS FERRAGENS
PARTE DA CARGA FICOU EM CIMA DA PONTE
Fonte e fotos: J. Júnior
Um grave acidente foi registrado por volta das 19:20h desta segunda-feira (15/10/12) na RN 041 (Trecho que liga as cidades de Currais Novos e Lagoa Nova) mais precisamente na ponte da comunidade Malhada a Areia, cerca de 07 KM de Currais Novos, envolvendo um caminhão baú Mercedes, da Empresa Nestlé Prestígio, de placas NNU-4517- Natal, conduzido pelo o Natalense, FRANCISCO CANIDÉ CELESTINO.
O motorista do caminhão ficou preso nas ferragens e como Currais Novos não tem uma unidade do Corpo de Bombeiros (Só promessa de políticos em época de eleição) para atender esse tipo de ocorrência, serras de mão, marretas, alavancas, talhadeiras, elicate, faca e muita boa vontade de populares e principalmente do Socorrista ADILHO que teve a frente do socorro sempre de forma incansável, a vítima, que tava consciente, foi resgatado sem fraturas.
O condutor do caminhão disse a nossa reportagem que vinha sentido Lagoa Nova Currais Novos e ao entrar na ponte um dos pneus estourou fazendo com que o mesmo perdesse o controle, batesse nas duas muretas de proteção e caísse de uma altura de aproximadamente 05 metros. No caminhão também estava o Floraniense, FRANCEILTON DE ARAÚJO MEDEIROS que estava sem o cinto de segurança e foi arremessado para fora do veículo.
A equipe ESQUADRÃO RESGATE, que não estava de serviço hoje, mas se reuniu para ajudar no resgate juntamente com enfermeiros de Lagoa Nova e do Hospital de Currais Novos e juntos deram todo o apoio no resgate das vítimas que foram encaminhados para o Hospital Regional de Currais Novos onde foram atendidas e estão internados em observação, mas não correm risco de morte.
A Ponte, que passa apenas um carro por vez, ficou interditada e um congestionamento se formou nos dois sentidos da via.
Bombeiros da cidade de Caicó foram mobilizados, mas ao chegar ao local o motorista do caminhão já havia sido retirado das ferragens. Enquanto populares ajudavam no resgate outros aproveitaram a situação para saquear a carga. Policiais Militares de Currais Novos, Policiais do 2ºGPRE e Policiais de Lagoa Nova também foram mobilizados a controlaram a situação ao chegar no local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário