Minha lista de blogs

terça-feira, 12 de julho de 2011

iG São Paulo | 12/07/2011 21:20. Barco naufraga no rio Amazonas e 9 pessoas seguem desaparecidas

Corpo de Bombeiros afirma que a embracação tinha pelo menos 40 pessoas a bordo, sendo que 31 já foram resgatadas e passam bem

Uma embarcação com pelo menos 40 pessoas a bordo que seguia com destino a Macapá naufragou nesta terça-feira no rio Amazonas. Segundo informações do Corpo de Bombeiros de Macapá, capital do Amapá, 31 pessoas foram resgatadas, entre tripulantes e passageiros, e outras nove permanecem desaparecidas depois do acidente ocorrido na localidade de Pau Cavado, próximo à capital.


Segundo a corporação, três lanchas e seis mergulhadores continuam executando trabalhos de resgate. O coronel Raimundo Américo Miranda, comandante do Corpo de Bombeiros de Macapá, afirmou que a embarcação "Diamante Negro" saiu na noite de segunda-feira (11) da ilha fluvial de Caviana, na ilha de Marajó, com destino a Macapá. Antes de chegar a seu destino, o barco colidiu contra um pedaço de madeira e o impacto danificou parte da proa.
Alguns passageiros pularam na água e se apoiaram em objetos até serem resgatados por um navio de carga. "As informações que temos é de que todos (os resgatados) estão bem, mas beberam muita água", explicou o chefe dos bombeiros.
Com EFE.
http://pimentacommelcn.blogspot.com/.

Nenhum comentário:

Postar um comentário