Minha lista de blogs

sábado, 23 de julho de 2011

Um homem tentou estuprar uma mulher mas não conseguiu consumar o ato, fugiu e acabou sendo linchado pela população do município.

- 23/07/2011 - 12:13

Homem tenta estuprar mulher e é linchado em Caririaçu

A sequência de crimes aconteceu na zona rural do município de Caririaçu, distante 503 km de Fortaleza. De acordo com informações do destacamento Polícia Militar de Caririaçu, a vítima da tentativa de estupro, G.S.M, de 35 anos, estava lavando roupas em um riacho, na manhã de sexta-feira (22), quando sofreu a agressão. O homem a puxou pelos cabelos, a derrubou e tentou estuprá-la. Como ela resistiu, ele então tentou atingir a mulher com uma faca, mas ela conseguiu se defender. A vítima sofreu alguns ferimentos nas mãos e o homem acabou fugindo.
Na tarde do mesmo dia, no entanto, a polícia recebeu a informação de que o suspeito da tentativa de estupro havia sido espancado por vários indivíduos, que fugiram após praticar o crime. Ao chegarem ao local da ocorrência, os policiais encontraram o homem agonizando no chão. O homem foi socorrido ao hospital local, mas acabou não resistindo à agressão.
Ainda de acordo com a polícia, a vítima G.S.M. reconheceu o homem linchado, não identificado, como sendo o responsável pela tentativa de estupro. Os responsáveis pelo linchamento não foram identificados.
 Thais Martins, do Portal Verdes Mares

Nenhum comentário:

Postar um comentário