Minha lista de blogs

quarta-feira, 13 de julho de 2011

Delegada da Receita Federal de Mossoró morre em acidente da Noar

Carla Sueli viajou segunda-feira para Recife, a fim de participar de uma reunião na superintendência da RF e retornaria hoje para Mossoró
Postado em 13/07/2011 às 10:04 horas por Mário Gerson na sessão Brasil
Apesar de ainda não ter sido divulgada a lista oficial de passageiros que estavam na aeronave da Noar, e que faria escala em Natal e pousaria em Mossoró, foi confirmado que a delegada da Receita Federal de Mossoró, Carla Sueli Barbosa Nogueira, estava no voo.

Segundo informações fornecidas pela funcionária da Delegacia da Receita Federal, Eliane Malaquias, Carla Sueli havia viajado para Recife na segunda-feira para participar de uma reunião com a superintendência da Receita Federal e retornaria hoje a Mossoró. Ainda segundo Eliane, Carla Sueli havia embarcado às 6h45 de hoje e chegaria à cidade às 9h.

Funcionária de carreira, Carla Sueli estava à frente da Delegacia da Receita Federal há pouco mais de um mês. Ela assumiu a pasta em maio. A delegada residia em Mossoró e hoje retomaria às suas funções na DRF.

A Receita Federal divulgou nota oficial, confirmando a morte de Carla Sueli. Veja:

Comunicamos, com muito pesar, que a Delegada da Receita Federal do Brasil em Mossoró, CARLA SUELI BARBOSA MOREIRA, faleceu na manhã desta quarta-feira (13/07), após sofrer um acidente aéreo.

Carla voltava à Mossoró, após um treinamento na Superintendência em Recife, quando o voo em que ela estava (voo 4896 da Empresa área Noar) caiu no sul da cidade, sem deixar sobreviventes.

A DRF Mossoró lamenta a perda e se solidariza com amigos e familiares.

INFRAERO AINDA NÃO DIVULGOU LISTA – De acordo com informações colhidas pela reportagem do Portal GAZETA, a Infraero ainda não divulgou a lista oficial dos passageiros que estavam no voo do avião bimotor L410 da empresa Noar, que caiu esta manhã na praia de Boa Viagem, em Recife.

O voo tinha como destino final a cidade de Mossoró, após escala em Natal, Rio Grande do Norte.

Há, segundo informações do repórter Paulo Nascimento, do DNOnline, três pessoas de Natal, que estavam no voo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário