Minha lista de blogs

sábado, 23 de julho de 2011

Bebê morre ao ser jogado de ponte pelo próprio pai em Russas

Um garoto de apenas um ano de idade morreu após ser jogado de ponte sobre o rio Jaguaribe pelo próprio pai na comunidade de Ilhota, em Russas. Francisco André Lima Eduardo, de 26 anos, ainda tentou se matar da mesma forma, mas teve apenas fraturas. O fato aconteceu hoje pela manhã e chocou a população do município. Os pais da criança estavam separados amigavelmente havia cinco meses e André tinha pego o filho na casa em que estava a mãe para passear de bicicleta.
O fato ocorreu por volta de 10h20 de hoje na zona rural de Russas. A mãe, Antonia Tatiana Cipriano Barbosa, de 22 anos, é natural de Jaguaribe e passava o fim de semana na casa de irmãos em Russas, onde também mora Francisco André, o pai, de quem está separada desde o dia 26 de fevereiro deste ano. De acordo com o depoimento de Tatiana à Polícia Civil, prestado a partir das 15h, o casal rompeu sem maiores discussões e, segundo a mãe do bebê, não havia motivos aparentes para que Francisco André cometesse o crime. Ele foi até a localidade de Ilhota e se jogou da ponte sobre o rio Jaguaribe abraçado com o filho, tentando também se matar, mas ao ver que apenas o bebê tinha morrido o pai subiu novamente à ponte e se jogou outra vez, mas teve apenas fratura nas pernas. Diante do risco de linchamento, Francisco André está sob escolta policial no Hospital Regional de Russas.
O caso é investigado pela delegada Socorro Portela, titular em Morada Nova mas que está respondendo também pela delegacia de Russas neste fim de semana. O blog Diário Vale do Jaguaribe

Nenhum comentário:

Postar um comentário