Minha lista de blogs

sexta-feira, 26 de abril de 2013

um vídeo forte de garota assassinada barbaramente em São Mamede na PB,

25 de abril de 2013 10:54 pm
 cidade próxima a Caicó.
O vídeo é forte e tem cenas de sangue. Resolvemos postar esse vídeo, para que um crime deste não fique impune pois foi uma vida de uma jovem garota, mãe inclusive, morta barbaramente na pacata cidade vizinha de São Mamede na Paraíba.
Ver detalhes do crime em matéria neste Blog.
Categoria:
PB, Policial
25 de abril de 2013 10:00 pm
Garota foi assassinada a facadas por Agente Comunitário de Saúde em São Mamede/PB
vv
Um crime chocou a cidade de São Mamede – PB na manhã desta quinta-feira, dia 25. De acordo com as informações da polícia militar, a jovem Elaine Lima Conceição, 23 anos, viúva, mãe de um filho, foi assassinada a facadas por Glauber Magliano de Andrade, 33 anos. O crime ocorreu por volta das 12:30h.
O crime estarreceu a pequena cidade pela violência do fato. Elaine sofreu 14 facadas em várias partes do corpo. A causa pode ser passional, tendo em vista que Glauber tentava manter relação amorosa com a Glauber Magliano é Agente Comunitário de Saúde – ACS na cidade de São Mamede e esse fato deixou surpresa às pessoas que o conheciam.
O assassino foi capturado pela polícia militar e se encontra a disposição das autoridades para os procedimentos de praxe.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU ainda foi deslocada até o local do crime, mas devido a gravidade dos ferimentos a jovem não resistiu e morreu ao dar entrada no Hospital Regional de Patos.
Fonte:Patosonline.com – Foto – facebook da vítima
 http://www.blogcardososilva.com.br/.

Nenhum comentário:

Postar um comentário