Minha lista de blogs

quarta-feira, 24 de abril de 2013

Casal é encontrado morto dentro de apartamento na quadra 210 da Asa Norte

Um casal foi encontrado morto nesta terça-feira (23/4) dentro de um apartamento na quadra 210 da Asa Norte. Informações preliminares da 2ª Delegacia de Polícia informavam que apenas o corpo de uma mulher tinha sido descoberto no local. O outro corpo só foi encontrado quando a perícia era realizada, por volta das 15h, pois estava atrás de uma cama.

Segundo conhecidos que preferiram não se identificar, ele era amigo de Raquel Nascimento, de 26 anos, a mulher encontrada morta. Não se sabe como o homem morreu, e a perícia ainda estava no local do crime, por volta das 19h. Vizinhos informam que o homem, José Vitor Naciel, que tinha cerca de 40 anos, e era desempregado, morava no apartamento alugado.

Segundo informações de comerciantes da quadra, ele recebia visitas frequentes de Raquel e seria homossexual. Também contam que no mesmo prédio existem duas casas de massagem.

Leia mais notícias de Cidades

Como os corpos foram descobertos
A vítima, Raquel Nascimento, de 26 anos, não atendia as ligações da mãe no celular. Preocupada e querendo alguma informação sobre a filha, ela ligou para o porteiro do prédio em que Raquel morava, o que levou o zelador a entrar no apartamento e encontrar o corpo da garota.

Através de imagens do circuito interno de câmeras, a polícia identificou que Raquel entrou no prédio por volta das 8h30 de segunda-feira (22/4), e não deixou o edifício desde então. Os policiais da 2ª Delegacia de Polícia (Asa Norte) tentam identificar algum suspeito através das imagens.

Com informações de Clara Campoli e Luiz Calcagno

Nenhum comentário:

Postar um comentário