Minha lista de blogs

sexta-feira, 12 de abril de 2013

Delegados da PF chamam operação anticorrupção de 'cena teatral'


Política

Fausto Macedo e Bruno Boghossian, Estadão

Delegados da Polícia Federal reagiram à ofensiva feita pelo Ministério Público para manter seu poder de investigação. Duas entidades de classe da PF criticaram o mutirão contra a corrupção deflagrado pelos promotores e procuradores na última terça-feira, quando 92 pessoas foram presas sob acusação de desviar mais de R$ 1 bilhão de cofres públicos.
Os delegados chamaram a operação de “cena teatral” e afirmaram que sua execução foi “inadequada”. Sustentam que o MP não tem meios para realizar investigações e defendem a aprovação da Proposta de Emenda à Constituição 37, que retira dos promotores e procuradores o poder de apuração.

Um comentário:

  1. Nesta briga que se estende por muitos anos, mais de 8 com certeza, os Réus INOCENTES é que pagam o pato. INVESTIGAÇÕES (PF) mal feitas, CONTROLES (MPF) muito inadequados.

    Um não respeitando as ordens dos outros. Na OPERAÇÃO MATRIX posso provar que a PF desacatou ordens do MPF e que o MPF foi desleixado ao ponto de esquecer PESSOAS, não fazendo a denúncia de listados no IPL e nem tão puco dizendo a razão, o que é OBRIGATÓRIO.

    Uma vergonha, que acaba sobrando para RÉUS INOCENTES, pois se o sujeito é culpado, esta bagunça é favorável, oportuna.

    chorbamatrix@gmail.com

    ResponderExcluir