Minha lista de blogs

domingo, 21 de abril de 2013

Piloto de endurance, Jaime Melo bate carro em fuga da polícia e é preso no Paraná


Endurance
Jaime Melo Jr. foi detido na madrugada deste sábado (20) em Cascavel, no Paraná, depois de se envolver em uma confusão em uma casa noturna e fugir em alta velocidade da polícia
Warm UpRedação GP, de São Paulo

O piloto de corridas de longa duração Jaime Melo Jr., 32, que disputou parte da temporada 2012 do WEC pela equipe Luxury, foi preso na madrugada deste sábado (20) na cidade paranaense de Cascavel. Melo foi detido após fugir da polícia em alta velocidade e bater seu carro contra o muro de uma casa e em outro veículo.

Melo foi levado primeiro para o 6º Batalhão da Polícia Militar e depois encaminhado a uma delegacia da Polícia Civil (Foto: Reprodução/Catve)

Segundo informações das TVs locais CGN e Catve, a Polícia Militar foi chamada para uma ocorrência na Avenida Brasil, a principal via de Cascavel, onde um homem ameaçava outro em uma casa noturna. Ao ver a viatura da PM, Melo apagou as luzes de seu carro e iniciou a fuga, que terminou com sua prisão.

No relatório da PM, consta que Melo estava sob o efeito de entorpecentes, afirmou a CGN, e possuía edicamentos contrabandeados do Paraguai, informou a Catve. Além disso, ele estava com a carteira de habilitação suspensa.

As imagens deste sábado da F1 no Bahrein
AO VIVO: as informações do GP do Bahrein em tempo real
Automobilismo na TV: a programação do fim de semana

Jaime Melo venceu as 24h de Le Mans na classe GT2 junto de Mika Salo e Pierre Kaffer em 2009 (Foto: Divulgação)

Melo tem no currículo vitórias nas provas mais importantes do endurance mundial. Em 2008 e em 2009, o paranaense triunfou na categoria GT2 nas 24 Horas de Le Mans. Na mesma classe, ele venceu três vezes as 12 Horas de Sebring, em 2007, 2009 e 2010, sempre de Ferrari. Além disso, foi campeão mundial de GT2 em 2006 e da ALMS em 2007.

Nenhum comentário:

Postar um comentário