Minha lista de blogs

quinta-feira, 4 de abril de 2013

Ônibus escolar cai em açude na zona rural de Bacabal (MA)


Um ônibus escolar que transportava 40 estudantes da zona rural de Bacabal (249 km de São Luís) caiu em um açude, localizado na beira da estrada vicinal, ontem (3). Não houve morte de passageiros.
Crianças e adolescentes tiveram ferimentos ocasionados pelos estilhaços dos vidros das janelas do ônibus e sofreram fraturas nos braços e pernas. O motorista do ônibus fugiu na hora do acidente e ainda não foi localizado. A identidade dele não foi informada.
Os estudantes feridos foram socorridos por pessoas e pais de alunos que passavam pelo local e levadas para o Hospital Regional doutora Laura Varela, em Bacabal, onde receberam atendimento médico e liberados em seguida.
Dentre os feridos estava a estudante C.R.S., de 17 anos, que está grávida de sete meses. A jovem recebeu atendimento médico, se submeteu a exames e já recebeu alta. Mãe e bebê passam bem.
Segundo a PRF (Polícia Rodoviária Federal), alunos que vinham no ônibus relataram que o motorista tentou desviar de um buraco na estrada de terra e acabou batendo no muro do açude e perdeu o controle do veículo. O ônibus tombou junto com o muro e caiu dentro do açude.
O açude fica localizado na beira da estrada e no momento da queda do ônibus estava quase seco. O veículo foi retirado do açude com ajuda de uma retroescavadeira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário