Minha lista de blogs

segunda-feira, 15 de abril de 2013

'Flor do Caribe': Cassiano (Henri Castelli) terá que se esconder da Polícia

Flor do Caribe': Cassiano (Henri Castelli) terá que se esconder da Polícia


'Flor do Caribe': Cassiano Henri Castelli terá que se esconder da Polícia - 1 (© Divulgação, TV Globo)
Próxima
Anterior
Divulgação, TV GloboMOSTRAR MINIATURAS
Anterior1 de 5Próxima
A vida de Cassiano (Henri Castelli) não vai ser nada fácil em 'Flor do Caribe', nem mesmo agora que ele finalmente conseguiu fugir da prisão de Dom Rafael (Cesar Troncoso) e voltar para casa. Com medo de perder Ester (Grazi Massafera) para o rival, Alberto (Igor Rickli) irá ao Caribe e trará para Vila dos Ventos um delegado para prender o ex-piloto, que é considerado um traficante foragido pela polícia caribenha. As cenas vão ao ar a partir do capítulo de sexta-feira (26), da novela das seis da Globo.
Quando Alberto chega de viagem, trás três armas contra Cassiano: o delegado, um dossiê que o incrimina e um CD de Cristal (Moro Anghileri) acompanhado de uma carta apaixonada da cantora. Os dois últimos, o vilão usa para convencer Ester a não sair de casa muito menos pedir o divórcio. Já o policial fica encarregado de encontrar o fugitivo.
Depois de ouvir as acusações do oficial caribenho, a mãe de Samuca (Vitor Figueiredo) pede a Doralice (Rita Guedes) para ligar avisando Cassiano que estão à sua procura. A governanta pede então que Juliano (Bruno Gissoni) esconda o ex-piloto em seu barco. Mais tarde, Ester vai até seu esconderijo e o alerta sobre o delegado que está na cidade para prendê-lo. Olívia (Bete Mendes) também ajuda a proteger o filho e não permite que policial entre em sua casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário