Minha lista de blogs

domingo, 5 de agosto de 2012

Micro-ônibus tomba com 30 estudantes próximo a cidade de Acari




Um acidente do tipo tombamento por muito pouco não acabou em tragédia na RN-288 a 6 quilômetros da  saída de Acari para a cidade de Cruzeta. Por volta das 7 horas da manhã deste sábado (04) um Micro-ônibus da empresa Igarassu turismo, de placas PFE 8850, que trasportava estudantes de Recife para um encontro na cidade de Caicó, acabou tombando no acostamento da referida rodovia logo após um cochilo dado pelo seu condutor.

No transporte se encontravam além do motorista cerca de 30 estudantes, que por uma grande sorte acabaram se lesionando sem maiores gravidades.

O motorista do veículo, o senhor Gilvan Silva do Nascimento (45 anos), contou aos policias do 3º DPRE (Caicó) que saiu de Recife por volta das 21h da sexta-feira (03) e que seguiu o trajeto por Natal onde chegou a descansar por alguns minutos. Depois voltou a estrada, e logo após passar pela cidade de Acari dormiu no volante, vindo a acordar já fora do asfalto sem condições de controlar o veículo. A partir dai só esperou o mesmo parar e passou a dar assistência aos passageiros, que obviamente estavam muito assustados.

Alguns jovens tiveram pequenos cortes no braço,pernas e cabeça, sendo socorridos para o hospital de Acari onde foram medicados e liberados sem maiores preocupações.

A policia de transito compareceu ao local para o devido registro e apoio aos envolvidos no sinistro.



Nenhum comentário:

Postar um comentário