Minha lista de blogs

quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Horóscopo do dia 09/08/2012



Áries (21/03 a 20/04) A Lua de Sagitário pode trazer a necessidade de aprender lições difíceis de encontrar. O desafio do céu é não se deslumbrar com os novos conhecimentos e fazer com que eles passem a fazer parte do seu cotidiano.
Touro (21/04 a 20/05) Não estranhe a sensação de que as coisas mais interessantes da vida ainda estão para acontecer. Abra o seu coração para novas possibilidades, mas não descuide nem despreze as coisas que estão acontecendo agora. Viva o presente.
Gêmeos (21/05 a 20/06) O céu dá aos seus pensamentos uma qualidade penetrante que pode resolver problemas complicados. Em conjunto com sua imaginação, sua mente vai acessar regiões profundas do seu mundo emocional. Aproveite para resolver pendências.
Câncer (21/06 a 20/07) A mudança de signo da Lua pode aumentar muito a expectativa que você coloca nos seus métodos de organização. E você pode ter um ataque por um pequeno detalhe que não está sendo feito da maneira que você acha melhor.
Leão (21/07  a 20/08) A harmonia entre a Lua e o seu Sol torna possível a expressão dos sentimentos. Com a razão e o sentimento caminhando no mesmo compasso, você vai reencontrar a confiança no seu talento e vai criar quase sem esforço. Aproveite esta fase criativa.
Virgem (21/08 a 20/09) A Lua pode fazer você ter a sensação que está vivendo de novo emoções que foram muito importantes no passado. Aproveite a presença de Vênus na casa do inconsciente para analisar o que está acontecendo com você. Concentre-se
Libra (21/09 a 20/10) Não se espante com a sensação de que os seus horizontes estão muito estreitos e que é preciso fazer algum movimento para sair desse sufoco, libriano. Pense numa viagem ou num programa cultural. Conversar com pessoas que você admira também pode ajudar.
Escorpião (21/10 a 20/11) A Lua em Sagitário sempre faz você pensar sobre a sua relação com o dinheiro. Verifique o seu saldo bancário, pague suas contas ou atualize o seu orçamento. Evite também os desperdícios emocionais, estes são os mais desgastantes.
Sagitário (21/11 a 20/12) Não estranhe uma sensação de urgência e a ideia de que uma relação nova e importante está esperando por você. A chave para viver bem esse momento é aprender a ter paciência e a confiar no céu. Uma surpresa muito boa está para acontecer.
Capricórnio (21/12 a 20/01) Os problemas da economia mundial não justificam essa sensação de que a qualquer momento pode acontecer uma catástrofe. Essa insegurança fica muito forte com a Lua na casa dos seus medos inconscientes. Mantenha a calma.
Aquário (21/01 a 20/02) Um dia perfeito para conversar com pessoas que tenham os mesmos problemas que você. Elas podem lhe dar apoio ou podem estar precisando dele. Tente adotar uma atitude mais distanciada diante dos desafios atuais. Todos nós temos problemas.
Peixes (21/02 a 20/03) O dia vai ser marcado por acontecimentos ligados à vida profissional. Mas não deixe que isso monopolize toda a sua atenção. Com Marte na casa do lazer e dos romances, você pode se divertir um bocado. Não leve a vida tão a sério.

Nenhum comentário:

Postar um comentário