Minha lista de blogs

quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Cobrador de lotação é preso por violentar irmãs de 3 e 5 anos em Manaus

[ i ]Bruno (de vermelho) confessou o crime.


Bruno Rodrigues de Souza, 18, é preso por suspeita de violentar crianças de 3 e 5 anos no Ramal do Pau Rosa.
Manaus - O cobrador de lotação Bruno Rodrigues de Souza, 18, foi preso pela Polícia Militar (PM) por suspeita de ter violentado sexualmente duas meninas, de 3 e 5 anos. O crime ocorreu na terça-feira à tarde, na Comunidade Agrícola da Paz, no Ramal do Pau Rosa, no quilômetro 21 da BR-174 (Manaus-Boa Vista). Em depoimento, Bruno  confessou o crime e disse sentir atração sexual por crianças.
A delegada adjunta da Delegacia Especializada em Proteção a Criança e ao Adolescente (Depca), Raquel Sabat, informou que o crime foi flagrado pela mãe das meninas. A testemunha gritou por socorro e dois vizinhos conseguiram pegar Bruno. O rapaz foi amarrado e depois entregue aos policiais da 20ª Companhia Interativa Comunitária (20ª Cicom).
De acordo com a delegada, à polícia, a mãe das vítimas informou que as meninas estavam brincando quando Bruno as violentou.  Em depoimento, o suspeito disse ter violentado mais a criança de 3 anos por ser a menor e não iria reagir.
Bruno foi levado pela 20ª Cicom à Depca e autuado por estupro de vulnerável. Ele foi encaminhado para  a cadeia  Raimundo Vidal Pessoa, Centro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário