Minha lista de blogs

sábado, 18 de agosto de 2012

Artesanato mundial reunido no Amazonas no mês de setembro


Feira vai expor peças de 16 países, comercializar produtos e oferecer cursos de capacitação em Manaus
[ i ]A Feira já passou por diversos Estados do Brasil e nesse mês desembarcou em Belém, no Pará
Manaus - A magia e a riqueza do artesanato de países como África, Egito, Filipinas, Índia e das várias regiões do Brasil, serão expostas na primeira edição da Feira do Artesanato Mundial (FAM) em Manaus, que acontecerá em setembro, no Manaus Plaza Shopping (avenida Djalma Batista). O evento promete ser uma excelente opção de lazer cultural, arte e educação para todos os manauaras..
Programação
Em um só lugar, o visitante terá a oportunidade de conhecer e conviver com artesãos das mais diversas nacionalidades e culturas e a chance de fazer bons negócios com produtos criativos e preços variados.
Além de peças artesanais para comercialização, a feira oferecerá cursos de capacitação, oficinas, desfile de moda amazônica e rodada de negócio.
A feira terá a participação de 16 países: África, Bolívia, Egito, Filipinas, Índia, Indonésia, Japão, Marrocos, Paquistão, Peru, Quênia, Síria, Líbano, Rússia, Tailândia e Turquia, e mais de 15 Estados, dentre eles: Amazonas, Rio Grande do Norte, Tocantins, Minas Gerais, Pará, Distrito Federal, Goiás, Mato Grosso, Santa Catarina, Piauí, Ceará, Paraíba, Pernambuco, Paraná e São Paulo.
Participação amazonense
Na feira, o Governo do Amazonas através da Secretaria do Trabalho (Setrab) selecionará os artesãos amazonenses e mostrará toda a criatividade de seus produtos artesanais, expondo peças vindas de todos os municípios e criadas por artesãos de renome nacional e internacional.
As peças serão compostas com produtos confeccionados da fauna e flora amazônica, em palha, madeira certificada e sementes, nos segmentos de artes manuais, cosméticos, moda amazônica e biojoias.
SERVIÇO
O quê: 1ª Feira do Artesanato Mundial (FAM)
Quando: 6 a 16 de setembro
Onde: Centro de Convenções do Manaus Plaza Shopping, na Av. Djalma Batista, Chapada
Informações: (92) 3621-2248 / 8142-4619

Nenhum comentário:

Postar um comentário