Minha lista de blogs

sexta-feira, 6 de julho de 2012

Trilhas Potiguares 2012 – 09 Julho será a vez do Município de Lajes Pintadas


Confirmada para o dia (9) de julho próximo o inicio do Programa Trilhas Potiguares da UFRN, no município de Lajes Pintadas.

O Programa Trilhas Potiguares é uma iniciativa inovadora de atuação em comunidades, criado pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte, no final de 1995.

O Programa já atuou em mais de 37 municípios do Rio Grande do Norte, incluídos na região mais seca do estado.

Com a participação de cerca de 2000 voluntários, entre alunos, professores e funcionários da UFRN, estima-se que a população, beneficiada até o momento, pelas diversas ações do Programa, chegue a mais de 100.000 pessoas.

Durante a realização do Programa, serão promovidas diversas oficinas com o objetivo de abrir espaço para a criatividade e percepção social crítica da comunidade e universitários.
Entre as diversas oficinas promovidas pelos os alunos da universidade estão; Meio ambiente e qualidade de vida, teatro, mídias sociais, fotografia, geologia mineira de Lajes Pintadas, drogas, trabalho infantil, gravidez na adolescência, entre outras.
Um cronograma com a programação das oficinas foi entregue as escolas com data prevista para sua realização de 09/07/12 a 13/07/12.
O Trilhas Potiguares tem o apoio da Secretaria Municipal de Educação do Município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário