Minha lista de blogs

sábado, 21 de julho de 2012

TÉCNICOS FAZEM VISITA E INICIAM PROJETO PARA CONSTRUÇÃO DE TELEFÉRICO EM SANTA CRUZ



Engenheiros Civil, arquitetos e topógrafos vieram a cidade para conhecer os pontos da obra e iniciar o projeto de viabilidade. É com este projeto que o Deputado Estadual irá a Brasília, ao Ministério do Turismo, em novembro, para empenhar para que a obra seja iniciada no próximo ano.
Para o Deputado, a visita foi válida e tudo está acontecendo dentro do cronograma esperado. "Esperamos que o projeto fique pronto até outubro e que possamos empenhar para o próximo ano para que daqui a exatamente um ano, em julho de 2012, mais este sonho seja realizado para a população santa-cruzense", afirmou Tomba Farias.
De concreto, sabe-se que o ponto de partida será onde hoje é o Centro Pastoral Silvana Pontes, que será derrubado. A chegada será na parte da frente do Alto de Santa Rita. A obra deve custar entre R$ 7 e R$ 10 milhões.
por ÉdipoNatan
Santa Cruz recebeu na manhã desta sexta-feira (20) a visita de técnicos para ser iniciado o projeto para a construção do Teleférico na cidade. A obra será entre a Igreja Matriz de Santa Rita de Cássia e o Alto de Santa Rita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário