Minha lista de blogs

terça-feira, 10 de julho de 2012

Previsão do tempo para terça-feira (10/07)


previsão do tempo e temperatura para terça-feira (10/07/2012), segundo o boletim CPTEC/INPE, indica que nesta terça-feira (10/07) a chuva mais forte isolada deverá ocorrer entre o norte do AM (incluindo a capital), RR, AP, norte do PA (incluindo a capital e Ilha de Marajó) e no litoral do MA (incluindo a capital).  Consulte a previsão do tempo para os próximos dias.

Previsão do tempo nas regiões do Brasil

Vale do Paraíba 10/07 será de tempo com sol e variação de nuvens em toda a região. Temperaturas máximas com pequena elevação e temperaturas mínimas baixas.
Região Centro-Oeste 10/07/2012: No extremo sul de MS: nebulosidade variável e pancadas de chuva a qualquer hora. No sudoeste de MS: sol e variação de nuvens e pequena chance de pancadas de chuva à tarde. Na faixa central de MS: sol e variação de nuvens. Nas demais áreas da região: predomínio de sol com umidade relativa do ar baixa à tarde em MT. Temperatura estável. Temperatura máxima: 31C no norte de MT. Temperatura mínima: 14C no sul de MS.
Região Nordeste 10/07/2012: No centro-norte e oeste do MA e no litoral do PI: sol entre nebulosidade variável e possibilidade de pancadas de chuva à tarde. No oeste da BA, no sul do MA e do PI: predomínio de sol. No centro-nordeste e no litoral sul da BA: nublado com chuva isolada. Nas demais áreas litorâneas da BA: nublado com chuva a qualquer momento, que poderá ser forte em alguns pontos. No sul de PE, no interior de AL e em SE: variação de nuvens e possibilidade de chuva. Nas demais áreas da região: predomínio de sol. Temperatura amena no centro-sul e leste da BA. Temperatura máxima: 31C no oeste do MA. Temperatura mínima: 15C interior da BA.
Região Norte 10/07/2012: No norte do PA e do AM, em RR e no AP: sol entre nebulosidade variável e pancadas de chuva, localmente forte em alguns períodos. Na faixa central do PA e do AM: sol entre poucas nuvens e pequena chance de pancadas de chuva à tarde. Nas demais áreas da região: predomínio de sol. A umidade relativa do ar estará baixa á tarde na faixa sul da região. Temperatura estável. Temperatura máxima: 34C no PA. Temperatura mínima: 14C no sul de RO.
Região Sudeste 10/07/2012: No extremo sudoeste de SP: sol entre variação de nebulosidade e pequena chance de pancadas de chuva à tarde. No centro-oeste e norte de MG e no Triângulo Mineiro e extremo norte de SP: predomínio de sol. Nas demais áreas da região: sol e variação de nuvens. Haverá condição de formação de nevoeiro no centro-sul e leste de MG, nas áreas de serra e no nordeste de SP e no Vale do Paraíba. Temperatura amena no leste da região. Temperatura máxima: 26C no oeste de MG. Temperatura mínima: 8C na Serra da Mantiqueira.
Região Sul 10/07/2012: No leste e norte do PR: variação de nuvens e pequena chance de pancadas de chuva à tarde. No oeste do RS: sol e poucas nuvens. No centro-sul do RS: encoberto com chuva isolada. Nas demais áreas da região: variação de nuvens e pancadas de chuva, que poderá ser localmente forte em alguns períodos. Temperatura amena na região. Temperatura máxima: 24C no noroeste do PR. Temperatura mínima: 8C no RS e serra de SC. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário