Minha lista de blogs

domingo, 10 de fevereiro de 2013

Trio elétrico perde freio e mata 2 crianças em Sergipe


Duas crianças, de 11 e 12 anos, morreram e pelo menos 15 pessoas ficaram feridas depois de um trio elétrico que animava o carnaval em Nossa Senhora do Socorro (SE), na região metropolitana de Aracaju, perder o freio na descida de uma ladeira, por volta das 13 horas deste domingo.
De acordo com informações da Delegacia Plantonista, na capital, o trio seguia pela Avenida B, no bairro Conjunto Jardim, quando o motorista, que não teve o nome revelado, notou que o veículo havia perdido o freio.
Segundo a polícia, o condutor ainda gritou para que as centenas de foliões saíssem da frente do veículo, mas não conseguiu evitar os atropelamentos. O veículo só foi parado quando um soldado do Batalhão de Choque da Polícia Militar, que acompanhava a festa em uma viatura, colocou o carro policial na frente do trio. Com o impacto, o soldado ficou ferido, sem gravidade.
As duas crianças foram esmagadas pelo trio. Anderson Silva de Souza, de 12 anos, morreu no local. Isaías de Oliveira Neto, de 11 anos, chegou a ser levado para o Hospital de Urgência de Sergipe (Huse), com múltiplas fraturas e hemorragia interna, e morreu no início da noite, quando passava por uma cirurgia.
Outras duas pessoas, uma criança e um adulto, foram atendidas na unidade. Elas não correm risco de morte. Os demais feridos, com escoriações, foram medicados ainda no local do acidente e liberados. O condutor do trio foi levado à delegacia, onde prestou depoimento.
A Delegacia Plantonista investiga as causas do acidente. Por causa da ocorrência, o prefeito de Nossa Senhora do Socorro, Fábio Henrique Carvalho, decretou luto de três dias na cidade e cancelou o restante da programação da folia.

Agência Estado


Nenhum comentário:

Postar um comentário