Minha lista de blogs

domingo, 10 de fevereiro de 2013

desperdício de água no carnaval de Caicó


domingo, 10 de fevereiro de 2013


Internauta denuncia 


O MP recomendou aos gestores públicos de todo o estado que evitassem gastos com o carnaval. O pedido se baseou no estado de emergência, decretado pela governadora Rosalba e na seca que assola o sertão. Seca implica necessariamente em pouquíssima água e pouca água requer economia e compreensão de todos. Vivemos o grande carnaval de Caicó e, assim como foi economizado recursos públicos, seria primordial e necessário que a água também fosse usada com responsabilidade. Infelizmente isso não vem acontecendo, talvez porque grande parte dos foliões que brincam o carnaval aqui são da capital, onde o problema de falta de chuvas não é tão latente como no Seridó. Nosso conselho é que brinquem, se divirtam, e aproveite a tranquilidade e hospitalidade de Caicó, mas poupem nossa água, pois, caso não chova, e esperamos que chova, precisaremos muito deste precioso líquido.

VEJA O RELATO DE IVANICE DANTAS EM SEU FACEBOOK

URGENTE!
INDIGNADA COM O DESPERDÍCIO DE ÁGUA E NENHUM ÓRGÃO PÚBLICO FAZ NADA; NA MINHA RUA PISCINAS DE PLASTICO COM DESPERDÍCIO DE ÁGUA É PRA TODO MUNDO VER; TEM EM QUATRO CASAS AQUI PRÓXIMA A MINHA.TUDO BLOCO DE FORA, JÁ DENUNCIEI A POLICIA, CAERN, PROMOTORIA , AMBIENTAL E EMISSORAS E NINGUÉM PODE FAZER NADA,POIS NÃO E CRIME. CRIME E FICAR OS CAICOENSES SEM ÁGUA DEPOIS DO CARNAVAL? 

QUEM VAI TER QUE ROER O OSSO DEPOIS SOMOS NÓS. SOCORROOOOOOOOOOOOO CAICO NÃO PODE FICAR SEM AGUA, QUEM SOUBER COMO PODE-SE AGIR NESTE CASO. AVISE-ME. OBRIGADA.MAIS UMA VEZ .POSTANDO E INDIGNADA COM ESTE PROBLEMA E NÃO SE TOMA NENHUMA PROVIDENCIA;   ACORDA CAICO VAMOS GRITARRRRRRRRRRRRR, SOCORRRRRRRRRRRRRRRO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário