Minha lista de blogs

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Ex-presidente do Flamengo é pego em blitz da Lei Seca, no Rio


Márcio Braga se recusou a fazer teste do bafômetro em blitz na Zona Sul. 
Empresário de jogadores de futebol também foi flagrado pelos agentes.

Duas figuras importantes do futebol brasileiro tiveram as carteiras de habilitação apreendidas em uma blitz da Lei Seca na madrugada de domingo (10) no Rio de Janeiro. O ex-presidente do Flamengo, Márcio Braga, foi parado pelos agentes na Avenida Lauro Sodré, em Botafogo, Zona Sul. Segundo o Governo do Estado, ele se recusou a fazer o teste do bafômetro.
Além de ter a carteira de habilitação apreendida, o ex-dirigente do clube perdeu 7 pontos na carteira e deverá pagar multa de R$ 1.915. A infração foi considerada gravíssima e o carro só foi liberado quando o motorista apresentou um condutor habilitado.
Empresário flagrado
O empresário Eduardo Uram também foi pego na blitz da Lei Seca na Avenida Lúcio Costa, esquina com Avenida do Contorno, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste. Uram é um dos mais influentes empresários do ramo e já agenciou jogadores como Leandro Damião, Diego Souza e Leonardo Moura.
Ainda segundo o Governo do Estado, ele teve a carteira de habilitação apreendida após o resultado positivo no exame do bafômetro. Eduardo sofreu as mesmas sanções que Márcio Braga.
Apesar de ter sido flagrado na blitz, o empresário disse ao G1 apoiar a lei. “Sou extremamente a favor da Lei Seca. Ela é eficiente e necessária. Questiono o que aconteceu comigo porque eu estava cem por cento em condições de dirigir. Eu bebi uma taça de vinho seis horas antes e, por isso, não hesitei em fazer o teste do bafômetro", afirmou Eduardo Uram.
Procurado pelo G1, Márcio Braga não foi localizado para comentar o caso até as 19h30.

Nenhum comentário:

Postar um comentário