Minha lista de blogs

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Queda de avião deixa cinco mortes no interior do Estado de São Paulo



Cinco pessoas morreram na queda de um avião com prefixo PT AJV na zona rural de Cândido Mota (431 km de São Paulo), mais precisamente em terras do vice-prefeito do município, Antônio Carlos Bonini.O avião saiu de Maringá no estado do Paraná com destino a São Paulo, capital. Eram 05 pessoas: 02 mulheres e 03 homens, e as causas da queda ainda não foram apuradas.Segundo o Corpo de Bombeiros,o acidente teria ocorrido por volta das 20h30 deste domingo (3), em uma área de plantação de soja.

Equipes de salvamento de pelo menos duas cidades (Assis e Marília) foram deslocadas para o local do acidente. A comunicação entre os bombeiros foi prejudicada desde o início das operações por conta da forte chuva que atingiu a região e por ser o local uma área de baixada e de difícil acesso,mas as informações é que os 05 corpos já foram retirados das ferragens.Como o local é de difícil acesso, bombeiros chegaram ao local de trator.

Os primeiros relatos de moradores de Cândido Mota sugerem uma forte explosão ouvida a distância do ponto em que o avião caiu. Equipes da Aeronáutica de São Paulo devem chegar nesta segunda (5) de manhã para o trabalho de perícia.

VÍTIMAS Estavam a bordo: o piloto Luis Henrique Marcondes, 52 anos, Elizabeth Piveta, Letícia Piveta Assunção, (mãe e filha respectivamente), José Eduardo Ermírio de Moraes (noivo de Letícia) e outro piloto ainda não identificado

Nenhum comentário:

Postar um comentário