Minha lista de blogs

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Deputado e senador participam de entrega de ônibus escolares ao lado de governardora









O deputado federal Felipe Maia e o senador José Agripino acompanharam a governadora Rosalba Ciarlini, na entrega de 82 ônibus escolares, no sábado (23). Os transportes foram viabilizados por meio de emenda parlamentar do senador José Agripino, no valor de R$ 28 milhões. Foram adquiridos, este ano, 146 veículos que beneficiarão 126 municípios do Rio Grande do Norte.
Pela manhã, os prefeitos dos 22 municípios da região do Seridó compareceram a Praça Dr. José Augusto, em Caicó para receberem 24 ônibus. À tarde, 33 municípios do Alto e Médio Oeste potiguar receberam na Praça de Eventos de Pau dos Ferros 35 transportes escolares. Já em Mossoró, foram entregues 23 ônibus que contemplarão 19 municípios das regiões Oeste e Vale do Assu.
Em seu discurso, o deputado Felipe Maia comentou a importância dos veículos para os municípios: “Precisamos aposentar a antiga prática do pau de arara e fornecer um transporte de qualidade aos nossos estudantes. No próximo ano, teremos outras entregas de veículos, uma vez que destinei, este ano, minha emenda de bancada para a aquisição de mais ônibus escolares”.
Os deputados federais Betinho Rosado e João Maia, os deputados estaduais Leonardo Nogueira e Vivaldo Costa e o secretário adjunto de educação, Joaquim Oliveira, também participaram das entregas dos ônibus.

Assessoria de Imprensa do deputado Felipe Maia

Nenhum comentário:

Postar um comentário