Minha lista de blogs

sábado, 23 de fevereiro de 2013

Governadora Rosalba Ciarlini na passagem por Currais Novos é recebida por Dr. Carlson Gomes, Vereadores e lideranças politicas de Currais Novos.


SÁBADO, 23 DE FEVEREIRO DE 2013


Rosalba entrevista agora apouco aqui C.Novos
Na passagem por Currais Novos é recebida por Dr. Carlson Gomes, vereadores, lideranças politicas, será feita um agendamento de uma audiência com a governadora do Estado, com a presença do ex-prefeito Geraldo Gomes, Dr. Carlson Gomes, Vereadores, representantes de partidos políticos, para mostra a governadora, as reais condições das repartições estaduais de Currais Novos.
Sempre é dito de uma maneira clara que é melhor, a Governadora do Estado, fazer uma visita a Currais Novos, para essa audiência, depois realiza algumas inauguração de algumas obras, realizadas em Currais Novos, como também leva ao conhecimento de Currais Novos, em breve, onde funcionava o Centro Social Urbano, será construída a sede da 9ª. Dired de Currais Novos, tendo sido um trabalho desenvolvido pelo ex-prefeito de Currais Novos Dr. Geraldo Gomes, ainda quando era Prefeito, a ocupação desse prédio publico, para ser realidade, esses sonhos dos moradores dos Bairros de Santa Maria Gorete e JK.
Vamos aguarda esse agendamento dessa visita, para levar ao conhecimento do povo de Currais Novos.
Veio acompanhando a Governadora, o senador José Agripino Maia, deputados federais Felipe Maia e Betinho, Deputado Estadual e outras lideranças politicas do RN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário