Minha lista de blogs

terça-feira, 18 de dezembro de 2012

O Agradecimento de Mendonça aos Currais-novenses

Na reta final de 2012, quando já bate as nossas portas o ano de 2013, o nosso amigo Francisco de Assis Mendonça de Moura, vem a publico agradecer o apoio e a colaboração de todos os funcionários da Empresa JMT Service e seus familiares, que assumiram a responsabilidade pela limpeza publica de Currais Novos.
Agradece em primeiro lugar a todos os funcionários, mas, em especial aos Garis e motoristas da JMT, que sempre tiveram um zelo especial com a limpeza de nossas ruas e avenidas, as mantendo sempre bem cuidadas e apresentáveis.
Agradece a população de nosso município tanto Zona Urbana quanto Zona Rural que da mesma forma, colaboraram para que a empresa tivesse condições de prestar um grande serviço aos munícipes.
Agradece em especial ao Prefeito Geraldo Gomes pela confiança depositada na empresa JMT, administrada no município de Currais Novos pela pessoa de MENDONÇA, pessoa qual, nunca mediu esforços para que o município de Currais Novos mantivesse sempre essa aparência vista nos últimos quatro anos.
Por fim, Mendonza agradece a Deus por ter tido e recebido esse reconhecimento por parte da população currais-novense, Desejando a todos um Natal de Paz, harmonia, Felicidade e rogando ao menino Deus um 2013 de prosperidade e união a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário