Minha lista de blogs

quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Em Currais Novos GTO apreende maconha e revólver calibre 38


quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

 
MENOR DE 13 ANOS
MENOR DE 16 ANOS
ROBSON
Por volta das 11h30 da manhã desta quarta-feira (26-12-12) a Polícia Militar se dirigia da comunidade Trangola para Currais Novos onde estava resolvendo uma ocorrência de ameaça quando se deparou com uma moto Yamaha YBR no local conhecido com Alto do Caboclo, cerca de 05 Km de C. Novos, com duas pessoas em atitude suspeita e ao ser dada a ordem para que parassem o garupa, ROBSON ALVES OLIMPO DE 23 ANOS, residente na Rua Neco Romão-216- Parque Dourado III, jogou fora uma trouxinha de maconha pesando aproximadamente 10 gramas.
A guarnição abordou a dupla e descobriu que o condutor era um menor de 16 anos e que o passageiro já foi detido outras vezes com maconha. Com o passageiro também foi apreendido a quantia de R$-65 reais.
A guarnição então foi até a casa do menor de 16 anos e chegando ao local outro menor de 13 anos, que é irmão do menor de 16, ao perceber a presença da Polícia jogou no muro do vizinho um REVÓLVER CALIBRE 38 TAURUS Nº 375653 com 06 munições intactas.
Esse adolescente, apesar da pouca idade, alegou que comprou essa arma em Natal para se defender, segundo ele de Arimatéia e sua gangue, pois estava sendo ameaçado de morte.
O dono da moto também foi detido e levado à delegacia. Ele disse em depoimento que não autorizou o menor sair em sua moto, pois estava no trabalho e deixou a moto guardada em casa. Como a moto foi utilizada para o transporte de droga ele ficou detido aguardando o delegado para saber quais os procedimentos nesse caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário