Minha lista de blogs

segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Câmera mostra momento de acidente de avião na Rússia

Avião da companhia russa Red Wings saiu da pista e bateu em uma estrada próxima a aeroporto em Moscou. Cinco pessoas morreram

iG São Paulo |  - Atualizada às 
Autoridades russas confirmaram neste domingo (30) a morte de uma quinta vítima do a cidente do Tupolev-204 da companhia Red Wings , que se desviou da pista do aeroporto Vnukovo no sábado (29). O avião transportava oito pessoas, todos tripulantes, e voltava da República Tcheca. Os outros três ocupantes do avião continuam internados.
Um vídeo postado no Youtube de um carro em movimento mostra o momento em que o avião se choca contra uma estrada próxima ao aeroporto. Veja :
As causas do acidente ainda estão sendo investigadas, mas que apesar da ventania que aconteceu no momento do acidente, as primeiras suspeitas seriam de erro do piloto, uma das vítimas fatais.
A agência de notícias RIA Novosti citou um funcionário da Agência de Aviação Russa, que teria afirmado que outro Tupolev-204 da Red Wings também teria saído da pista no aeroporto de Novosibirsk, na Sibéria, em 20 de dezembro, e que o acidente teria sido causado por falhas nos motores e no sistema de frenagem do avião.
O Tupolev-204 tem capacidade para 210 passageiros e até ontem, não haviam relatos de acidentes fatais com o modelo.
(Com informações da AP)

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário