Minha lista de blogs

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Radialista e irmão músicos são mortos a tiros em festa por demorar cantar música pedida



Um duplo homicídio vitimou um radialista e o irmão dele, ontem (22), por volta das 19:45hs, na cidade de Rio Brilhante em Mato Grosso do Sul, em um assentamento que fica às margens da BR-163, na altura do Km 320. 

Segundo informações, o Radialista Edemilson Sarat de Lima, 47 anos, funcionário da Rádio Cativa de Rio Brilhante, estava em uma festa familiar no assentamento juntamente com seu irmão, Eudes Sarat de Lima. Os dois tocavam violão para animar a festa.


Segundo informações da Polícia Civil de Rio Brilhante, os irmãos passaram o dia no assentamento. Em dado momento um dos participantes da festa pediu uma determinada música, mas como a dupla demorava em sua execução, o homem foi reclamar e pegou no braço do violão de um dos irmãos, que disse que iria tocar a música, mas que o homem deveria soltar o violão e aguardar.


O homem identificado apenas por Klayton, não gostou da atitude do músico, sacou uma pistola calibre 9mm que trazia à cintura e passou a disparar contra os irmãos.


Eudes foi atingido por sete tiros na região da cabeça e um no ombro esquerdo, enquanto Edemilson foi atingido por dois tiros na região do tórax, três na cabeça e três nas costas. 


Os dois morrem na hora.

Agentes das Polícias Rodoviária Federal, Militar e Civil de Rio Brilhante estiveram no local do crime fazendo levantamentos.


O delegado titular de Rio Brilhante vai instaurar inquérito e nesta segunda-feira começará a ouvir testemunhas do caso para melhor fundamentação e tentativa de identificar de forma mais precisa o autor do duplo homicídio.



correiomatogrossense.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário