Minha lista de blogs

terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Posto de Combustíveis foi assaltado na madrugada de hoje na zona oeste de Caicó

Foi registrado na madrugada de hoje o primeiro assaltado a mão armada do ano de 2012 na cidade de Caicó e como já é tradicional a ação foi praticada na zona oeste da cidade de Caicó.

De acordo com informações repassadas pela Policia o assalto aconteceu por volta de 03h00 da madrugada e teve como vitima a frentista Rayane Fernandes de Araújo, 22 anos, que estava trabalhando no Posto Santa Cruz na Rua Manoel Gonçalves Melo, 203, Barra Nova,  quando foi abordada por dois homens em uma moto Honda Biz-100 de cor azul que chegaram no estabelecimento e armados anunciaram o assalto. 

A vitima entregou a quantia de 600 reais para um homem que participou na linha de frente da ação e o outro ficou na moto para dá fuga aos dois que sairam em disparada com destino ignorado.

Ainda durante a madrugada a Policia Militar recebeu denuncias via 190 e conseguiu localizar a motocicleta Honda Biz que foi usada no assalto. A moto estava abandonada na Rua André Sales com a corrente quebrada e foi conduzida para a Delegacia de Policia Civil. 

Já na Delegacia compareceu uma pessoa identificada por João Carlindo que afirmou ter a moto furtada de sua residência na noite de ontem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário