Minha lista de blogs

quinta-feira, 5 de maio de 2011

Mulher morre em acidente na Via Dutra, em Taubaté

Dutra

Carreta toma em cima de carro na Dutra e mata a motorista Fábio França
Acidente na Dutra - Foto: Rogério Marques Acidente na Dutra
Carreta, que transportava produtos da Sadia, tombou em cima do carro por volta das 6h40 desta quarta-feira. O motorista da carreta não sofreu ferimentos. A pista foi interditada para a remoçãio dos veículos
Uma médica de 40 anos morreu na manhã de ontem durante um acidente no km 108 da rodovia Presidente Dutra, em Taubaté.

O veículo onde a vítima, Mônica Reis de Carvalho, estava foi prensado por uma carreta que transportava alimentos congelados e tombou sobre o carro da médica.


De acordo com o motorista do caminhão, Fabiano Lorenzetti, a médica teria ultrapassado o caminhão, perdido a velocidade e tentado sair para o acostamento, colidindo em seguida na lateral do caminhão.


O carro chegou a ser arrastado por 100 metros. A vítima seguia para o trabalho na empresa Fibria, de Jacareí, e morreu na hora.


A polícia instaurou inquérito para apurar o caso. 

3 comentários:

  1. Mônica Reis de Carvalho foi minha aluna... Foi a aluna mais brilhante que um professor poderia ter. Minha menina querida, hoje com certeza estou muito mais pobre em minha alma sem a sua presença intensa! A sua presença entrava-me pelos sete buracos da minha cabeça, parafraseando Caetano Veloso. Meu amor por vc, minha querida, jamais irá findar! E um dia, tenho certeza, estaremos juntas de novo!
    Sua 'velha' professora Angela Renata

    ResponderExcluir
  2. No céu e dentro do meu coração você viverá para sempre!

    ResponderExcluir
  3. Amiga, Mesmo hoje ainda não digeri a notícia, lembro do seu sorriso e inteligência ímpar, poderia falar tantas coisas, mas as palavras me faltam... Que Jesus coloque um bálsamo sobre o coração da sua mãe, que se a nossa dor é sem tamanho, não posso nem imaginar o que ela deve estar sentindo. Beijo, fique com Deus.

    ResponderExcluir