Minha lista de blogs

sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Seridoense é acusado de matar a ex-esposa em Uberlândia



DUDU
Por Sd PM J. Júnior
Fonte: Correio de Uberlândia.com.br
ANTÔNIO PEDRO DE OLIVEIRA NETO MAIS CONHECIDO COMO DUDU, natural da cidade de Lagoa Nova/RN suspeito de MATAR A LOJISTA CELINA RODRIGUES DA SILVA, de 27 anos, no último domingo (13), se apresentou à Polícia Civil na tarde dessa sexta-feira (18) para prestar esclarecimentos. Ele entregou documentos ao delegado de homicídios para provar que estava em Mato Grosso no dia do crime.
Neto foi liberado após prestar depoimento, já que não foi preso em flagrante e o pedido de prisão preventiva, solicitado pelo delegado, não havia sido expedido pela Justiça.
Ele negou as acusações da ex-sogra, Maria Lúcia da Silva, de que ele seria o autor do assassinato da filha dela. Em entrevista ao CORREIO de Uberlândia, o suspeito disse que não tem bom relacionamento com a mãe da vítima. “Ela não gosta de mim e por isso me acusa”, afirmou.
À polícia, Neto entregou comprovantes de pagamentos de um hotel na cidade de Várzea Grande (MT), a quase 1,1 mil quilômetros de Uberlândia, onde teria se hospedado entre o dia 11 e o dia 14. Isso indica que o crime aconteceu um dia antes da volta dele para Uberlândia. De acordo com o suspeito, a viagem foi feita de carro para a compra de outros automóveis, uma vez que hoje ele exerce a função de negociador de veículos.
Durante a entrevista, Neto negou que tenha envolvimento com o tráfico de drogas e que não tem participação do desaparecimento do filho de Maria da Silva, Ricardo Rodrigues. Segundo ela, o suspeito teria matado o rapaz também, por conta de uma dívida de drogas.
O advogado de Neto, Adriano Parreira, pediu um habeas corpus preventivo para que seu cliente fique livre enquanto durante as investigações. O delegado de homicídios Hélder Carneiro disse ao CORREIO que foi mantido pedido de prisão contra Neto por parte da polícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário