Minha lista de blogs

domingo, 9 de novembro de 2014

Universidade de Harvard promove aulas gratuitas sobre sexo anal para iniciantes

Prestigiada universidade está promovendo a Semana do Sexo, com workshops, cursos e palestras

Da Redação (redacao@correio24horas.com.br)
Atualizado em 06/11/2014 17:04:52
  
A conceituada Universidade de Harvard, situada em Cambridge, nos Estados Unidos, está promovendo seu terceiro ano de semana de aulas sobre sexualidade, incluindo um curso gratuito sobre sexo anal para iniciantes. Desde este último domingo (2), a universidade tem promovido diversos cursos, palestras e workshops sobre o universo do sexo.

Foto: Divulgação

As aulas envolvem a anatomia da região, higiene, lubrificantes, preparação para o ato, brinquedos sexuais, sexo seguro, penetração para iniciantes, entre outros tópicos. O objetivo do curso é promover a compreensão holística do sexo e da sexualidade.
Uma das aulas será ministrada pelos funcionários da sex shop Good Vibrations, que prometem ensinar alguns fatos sobre a "excitante, porém mal compreendida forma de prazer", segundo a descrição da aula.
A Semana do Sexo de Harvard, porém, tem sido questionada por alguns estudantes quanto à sua utilidade e se é apropriada para uma universidade prestigiada. "Após olhar a tabela de eventos eu questiono a quantidade de tempo e recursos utilizados para planejar e investir nestes eventos, sendo alguns deles bem vulgares, em um lugar como Harvard... Eu não posso imaginar que não existam outros programas e iniciativas educacionais que valham mais a pena para receber os recursos da universidade", disse a estudante Molly Wharton.

Nenhum comentário:

Postar um comentário