Minha lista de blogs

terça-feira, 4 de novembro de 2014

Homem é indiciado por pilotar avião para chegar a bar na Austrália

Da Redação (redacao@correio24horas.com.br)
Um australiano foi indiciado por usar um avião sem asas para chegar a um bar, nesta última sexta-feira (31), na cidade de Newman. O homem, que não tinha licença para pilotar, dirigiu a aeronave entre outros carros e pedestres, sendo acusado de colocar em perigo a vida, saúde e segurança de outras pessoas.
Segundo a polícia, o australiano tinha acabado de comprar o avião e estava levando-o para casa, quando decidiu dar uma parada no bar. Ao estacionar, ele deixou o motor com a ignição ligada, o que pode ser perigoso.

Foto: Polícia de Newman/Divulgação
"Foi uma coisa bem idiota de se fazer. As crianças estavam voltando da escola. Podia ter sido bem feio. As pessoas acharam engraçado mas foi muito perigoso. Não ficamos nem um pouco felizes", disse o policial Mark McKenzi em entrevista à BBC, afirmando que uma rajada de vento poderia ter virado o avião, que perde a estabilidade sem as asas.
O homem foi considerado uma "lenda" entre os funcionários do bar. Quando ele foi avistado no estacionamento, cerca de 200 pessoas foram ao local tirar fotos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário