Minha lista de blogs

segunda-feira, 10 de novembro de 2014

GRAVE ACIDENTE NA BR 226 MATA UMA COMERCIANTE CURRAISNOVENSE E DEIXA OUTRAS 02 PESSOAS FERIDAS

Fonte: Esquadrão resgate
Na tarde deste domingo (9) por volta das 13h um grave acidente foi registrado na BR-226 próximo ao Povoado são Luiz e deixou uma vítima fatal. Os veículos envolvidos no acidente foram uma caminhonete D20 (placas MMO 3427 C. Novos/RN) que no momento só temos o nome de Manoel (e que segundo informações não oficiais reside na Serra Verde) que seguia sentido Natal e um Space Fox (Placas MYP 2905 C. Novos/RN) conduzido pela pessoa deMANOEL BATISTA DE ARAÚJO (72 anos, Residente na Rua João Alfredo que é feirante) que seguia sentido Currais Novos. No Space Fox também estava a esposa do Manoel Batista conhecida por DONA LOURDES e que infelizmente foi a óbito no local.
O SAMU foi acionado e a central metropolitana do SAMU solicitou a presença da equipe de plantão do Esquadrão Resgate (Ribamar, Magno, Aline e também Francimário que não estava de plantão, mas foi prestar apoio a equipe) para dar apoio na ocorrência por existir 03 vítimas para serem socorridas. No local do acidente havia também um cavalo morto na pista e outro cavalo solto próximo ao local e segundo o condutor do Space Fox eles estavam em cima da D-20.
O condutor da Caminhonete D20 não se encontrava no local quando nossa equipe de reportagem chegou. Na caminhonete também ia uma criança de nomeDAVID SOUZA DE OLIVEIRA que sofreu várias escoriações e foi conduzido para o Hospital Regional de Currais Novos onde recebeu atendimento médico e foi liberado em seguida. Manoel Batista foi socorrido para o Hospital Regional de Currais Novos e após um Raio-X foi constatado uma fratura no braço, o mesmo encontra-se em observação no Hospital.
Segundo informações obtidas no local os ocupantes do Space Fox são feirantes no ramo de confecções e vinham da feira de Campo Redondo.
A Polícia Rodoviária Federal foi acionada e esteve no local realizando os procedimentos de praxe e isolando a área até a chegada do ITEP para remoção do corpo da senhora Dona Lourdes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário