O objetivo do blog Pimenta com Mel CN é passar ao leitor a rapidez da notícia de Currais Novos, Rio Grande do Norte e de todo Brasil, com a imparcialidade e com o dever livre da lei de imprensa, acima de tudo respeito aos colegas. Estamos aberto a comentários e críticas. Felipe Félix (comunicador da Rádio Ouro Branco AM - 1360)
Minha lista de blogs
sábado, 7 de dezembro de 2013
Homem mata criança com um mês de vida no município de Barra
Uma criança com um mês e três dias foi morta pelo tio-avô, no início da manhã desta sexta-feira, na cidade de Barra, que fica a 807 quilômetros de Salvador. De acordo com informações da polícia, Jeanis Rodrigues da Silva, de 22 anos estava sob efeito de drogas e álcool quando matou a criança.
"Ele relatou que passou a noite usando crack e cocaína com um colega. Por volta das cinco da manhã, Jeanis invadiu a casa de duas sobrinhas e agrediu as meninas com uma arma que ele não sabe dizer, ao certo, se era uma marreta ou um martelo", informou agente Pereira, investigador da Polícia Civil de Barra.
Segundo Pereira, Jeanis tinha uma briga familiar com as duas sobrinhas, que são irmãs gêmeas e têm 15 anos de idade. Depois de agredir as duas irmãs, Jeanis pegou o bebê, filho de uma delas, e o arremessou duas vezes no chão, matando-o.
Em seguida, o jovem teria jogado a criança no quintal de uma vizinha e voltado para agredir o pai dele, Hermínio Rodrigues da Silva.
"Depois que cometeu o crime, ele foi para casa de uma mulher no bairro Subestação 4, onde disse que ficou bebendo pinga", continua Pereira. "Quando ele voltou para casa, depois de beber, foi preso pela polícia militar da cidade", concluiu o agente.
Depois de ser preso, Jeanis foi transferido de Barra para Xique-Xique porque a população da cidade se juntou em frente à delegacia para tentar linchar o jovem. Pereira ainda relatou que ele está em uma cela separada para garantir a sua integridade física.
As duas irmãs e o pai de Jeanis foram encaminhados para o Hospital São Rafael em Barra e estão internados para se recuperarem das agressões.Da Redação (redacao@correio24horas.com.br)
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário