Minha lista de blogs

terça-feira, 15 de março de 2011

Ministério do Esporte divulga lista dos contemplados pelo Bolsa-Atleta

  

 fonte. caiena
O Ministério do Esporte divulgou, nesta segunda-feira,  a relação dos esportistas que vão receber o auxílio do Programa Bolsa-Atleta, este ano. Três mil e oito atletas foram contemplados nas quatro categorias Estudantil, Nacional, Internacional e Olímpica/Paraolímpica, todos habilitados em competições no ano de dois mil e nove. Já entre os atletas que competiram em dezembro de dois mil e dez, na categoria Olímpica/Paraolímpica, foram contemplados cento e cinquenta e sete. Ao todo, o Bolsa-Atleta beneficia, neste ano, três mil cento e sessenta e cinco atletas, em quarenta e oito modalidades, incluindo esportes de inverno, uma no vidade do programa do Ministério do Esporte. A atleta paraolímpica de atletismo Ádria Rocha Santos vai ser uma das beneficiadas e explica a importância da bolsa.
"A Bolsa-Atleta, esse ano é o primeiro ano que eu vou estar recendo, nos outros anos eu não recebia por ter patrocínio, não podia receber. Pra mim é uma importância muito grande. Vai estar me ajudando bastante, na estrutura dos meus treinos, compra de suplementos e outras coisas que eu vou precisar para estar ajudando no meu desempenho nos treinamentos e na competição."
: Ádria Rocha Santos é cega, campeã paraolímpica e recordista mundial dos 200 metros. A paratleta vai receber três mil e cem reais, na categoria olímpica/paraolímpica. Toda a relação de contemplados pelo Programa Bolsa Atleta está disponível no site do Ministério do Esporte:  www.esporte.gov.br.
Reportagem, Priscila Leite

Nenhum comentário:

Postar um comentário