Minha lista de blogs

sábado, 1 de outubro de 2011

Faculdades demitem professor acusado de matar aluna a tiros no DF.

Notícias.


Professor trabalhava em duas das maiores faculdades de Brasília
As duas faculdades de Brasília onde trabalha o professor Rendrik Vieira Rodrigues, 35 anos, que, segundo a polícia, matou uma aluna a tiros na noite de sexta (30), informaram neste sábado (1) que ele será demitido.

A Faculdade Projeção, onde Rodrigues atuava como coordenador do curso de direito, divulgou nota afirmando que o professor será “demitido e substituído imediatamente”.

O UNICEUB, onde Rodrigues conheceu a aluna assassinada, informou por meio de sua assessoria que ele será desligado da instituição na segunda-feira (3).

Por meio de nota, a universidade também disse que “a comunidade acadêmica do UniCEUB está profundamente transtornada e manifesta seu pesar pelo falecimento da aluna”.

O corpo de Suênia Souza Farias, de 24 anos, foi liberado no Instituto Médico Legal de Brasília, às 11h40 deste sábado. O IML confirmou que os tiros causaram a morte, mas não informou quantas vezes a jovem foi alvejada. Segundo a polícia, o laudo da perícia deve sair nos próximos 20 dias.

O corpo será velado às18h, em Taguatinga. O enterro será no domingo (2), às 14h.

O fim de um relacionamento amoroso entre Rodrigues e Suênia teria motivado o crime. Segundo a polícia, Rodrigues afirmou em depoimento que esperou a aluna na saída da faculdade na noite de sexta. Segundo o depoimento, armado, ele assumiu a direção do carro dela, rodou pela cidade e a matou com três tiros.

De acordo com a polícia, o professor levou o corpo para uma delegacia na periferia da cidade, se entregou e disse que estava arrependido. As informações são do G1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário