Minha lista de blogs

terça-feira, 4 de outubro de 2011

Cobradora é brutalmente assassinada na Zona Leste de Manaus


De acordo com a perícia, além de ter sido estrangulada, a vítima também teria sido violentada sexualmente com um cano de pvc

Corpo da mulher foi encontrado na manhã deste domingo (2)
Corpo da mulher foi encontrado na manhã deste domingo (2) (Luiz Vasconcelos)
O corpo de uma mulher identificada como Eliane da Silva Couto, 32, foi encontrado estrangulado, na manhã deste domingo (2), na rua Pau Brasil,  na quarta etapa do bairro Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus.
A vítima estava posicionada entre uma cerca e uma casa e foi encontrada pela proprietária da residência, a dona de casa Maria de Jesus.
Os trabalhos da perícia, realizados no local do crime, também identificaram que a vítima foi violentada sexualmente com um cano de PVC. O objeto apresentava resíduos de sangue e fezes.
No banheiro localizado no quintal da residência foram encontradas roupas e algumas chaves que seriam pertencentes à vítima, além de uma possível identidade funcional, dando conta de que Eliane seria cobradora de ônibus.
As investigações preliminares no local do crime, também resultaram na localização de duas armas, sendo uma delas caseiras, que estavam escondidas dentro de uma lata velha.
Durante os trabalhos, a equipe de policiais da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), deteve dois possíveis suspeitos. Os mesmos foram encaminhados para a sede da referida especializada, localizada na Zona Leste de Manaus, para prestar esclarecimentos sobre o caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário