Chuvas castigaram a capital do Rio Grande do Norte nos últimos dois dias. Ninguém ficou em acidente
As chuvas que atingiram Natal, capital do Rio Grande do Norte, nos últimos dois dias abriram uma cratera que engoliu um carro na rua Raimundo Chaves, no bairro de Candelária, nesta quarta-feira. Duas pessoas estavam no carro e e não sofreram ferimentos.
De acordo com o relato das vítimas, o acidente aconteceu no momento em que eles chegavam em casa. Enquanto esperavam pelo portão abrir, sentiram o chão ceder e foram sugados para dentro do buraco, só conseguindo sair após quebrarem os vidros do veículo.

Foto: Júnior Santos/Tribuna do Norte/AE
Carro dentro da cratera nesta quarta-feira em Natal
"Estamos com a situação até o momento sob controle. O que temos são os tradicionais pontos de alagamento, como nas avenidas da Integração, em Candelária, dos Xavantes, na Cidade Satélite e na avenida Moema Tinoco, no Pajuçara, zona Norte, que impedem o fluxo normal de veículos e pedestres, além de casos pontuais espalhados pela cidade”, afirmou.
Com relação aos constantes alagamentos nas avenidas dos Xavantes, na Cidade Satélite, da Integração em Candelária e Moema Tinoco, no Pajuçara, o diretor geral de obras da Semopi informou que neste caso está em desenvolvimento um projeto de drenagem para solucionar o problema.
O titular da Semdes, Carlos Paiva, disse ainda que as bombas das lagoas do Santarém (zona Norte) e do Jiqui (Neópolis), estão funcionando normalmente. O secretário acrescentou que a população, ao necessitar da Defesa Civil do Município do Natal para casos de emergência, deve ligar para o telefone 190, que integra os diversos serviços emergenciais como Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e Samu, entre outros.
Esta quarta-feira foi de chuva durante todo o dia com média de 80 milímetros de chuvas, com temperatura oscilando entre 21ºC a mínima e 25ºC a máxima. Para a quinta-feira (30), a previsão é de sol com muitas nuvens durante o dia e ainda períodos de nublado, com chuva de oito milímetros de precipitações pluviométricas.
Com AE
http://pimentacommelcn.blogspot.com/
Nenhum comentário:
Postar um comentário