Minha lista de blogs

sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Jovem que morreu em acidente se demitiu por medo de andar de moto

Aiana Dias, 25, que morreu num acidente de moto nesta quinta-feira (7), havia pedido demissão há uma semana por medo de andar de moto no trânsito de Ribeirão Preto (313 km de São Paulo). Representante de vendas de uma empresa de máquinas, Aiana usava a motocicleta para visitar clientes da empresa.
"Ela saiu do emprego porque disse que estava com medo", diz a prima dela Elis Portela, 19.
Na manhã da quinta-feira, Aiana perdeu o controle da motocicleta ao passar por um buraco na avenida Francisco Junqueira e se chocou contra as árvores do canteiro central da avenida. Ela morreu no local do acidente.
Natural de Maracás (BA), a jovem estava há 10 anos em Ribeirão, onde veio para estudar. Aiana estava com a matrícula trancada no curso superior de Relações Internacionais.
Ela morava com a prima, a avó e uma tia, no Jardim Piratininga, zona oeste de Ribeirão. A mãe de Aiana mora em Salvador, e viria para Ribeirão para o enterro da filha, marcado para a manhã desta sexta-feira (8). O pai dela, caminhoneiro, morreu num acidente automobilístico há cinco anos.
Elis conta que na manhã de ontem Aiana havia ido a uma vigília, que começou às 5h, na igreja Sara Nossa Terra, no bairro da City Ribeirão. Ela voltava do culto evangélico quando sofreu o acidente. Ela diz que a prima usava capacete na hora do acidente.
Edson Silva/Folhapress
Funcionários do Daerp trabalham em reparo no buraco na avenida Francisco Junqueira, onde uma motociclista morreuFELIPE AMORIM
DE RIBEIRÃO PRETO
Funcionários do Daerp trabalham em reparo no buraco na avenida Francisco Junqueira, onde uma motociclista morreu

Nenhum comentário:

Postar um comentário