Minha lista de blogs

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Falsa “supergrávida” inspira marchinha de Carnaval no interior de SP





Após grande repercussão na imprensa, o caso da mulher de Taubaté que ficou famosa por inventar que estaria grávida de quadrigêmeos vai cair novamente “na boca do povo”.  A paródia Barrigão de Taubaté criada pela Banda Mole, de Guaratinguetá, no interior de São Paulo, promete fazer sucesso neste Carnaval.
Fazendo referência à famosa marchinha da década de 60 Cabeleira do Zezé, a música lembra de maneira muito bem humorada a história de Maria Verônica Aparecida Santos.  A pedagoga confessou a farsa depois de andar pelas ruas com uma barriga feita de silicone e pedaços de pano.
Veja a letra da música:
Olha o barrigão dessa mulher
É filho ou não é? É filho ou não é?
É a supermãe de Taubaté
Sai dessa, mulher. Sai dessa, mulher
A gente quer ter uma prova
É filho ou é bola de ar?
Parece que é fantasia pra ela na Banda Mole brincar
Olha a barriga dela, olha a barriga dela
Fantasia
Imitações da falsa grávida também deverão ser vistas durante o Carnaval. Algumas lojas de fantasia de Taubaté já receberam diversos pedidos de foliões interessados em brincar com a imagem de Maria Verônica.
A vendedora de um ponto comercial da cidade, Shalana Francini Marconi, de 25 anos, conta que já vende barrigas falsas e até o Carnaval venderá vestidos semelhantes aos que a pedagoga utilizava quando se dizia grávida.
- Minha chefe já está procurando um vestido igual ao da grávida. Várias pessoas já vieram perguntar. Vai ter de monte no Carnaval.
Conheça a marchinha de Carnaval da supergrávida de Taubaté por perolasnatv no Videolog.tv.

Nenhum comentário:

Postar um comentário