Minha lista de blogs

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Cantor Wando morre aos 66 anos em Minas Gerais.

O cantor Wando morreu às 8h da manhã desta quarta-feira, dia 8, em Nova Lima, na região metropolitana de Belo Horizonte, vítima de uma parada cardiorrespiratória.

Ele tinha 66 anos e estava internado desde o dia 27 de janeiro no hospital Biocor, onde realizou um cateterismo após apresentar um quadro de angina (dores no peito).

Na madrugada  do dia 28, Wando foi diagnosticado com angina refratária ao tratamento clínico e foi submetido, em caráter de urgência, a uma angioplastia coronariana de múltiplas artérias, procedimento que desobstrui a passagem de sangue para o coração.

Segundo o hospital, houve um súbito agravamento do estado de Wando por volta das 5h40 da manhã desta quarta-feira. Ele morreu na presença da mulher, Renata Costa Lana e Souza.
Ainda de acordo com a assessoria, o cantor será velado no cemitério Bosque da Esperança, em Belo Horizonte, a partir das 17h. O enterro está previsto para amanhã às 11h. Não foi confirmado se o velório será aberto ao público.O Mesmo há alguns anos já cantou em Currais Novos e com seu jeito cativou milhares de fãs, que agora restam as recordações!
agora segue o vídeo de um show seu realizado em Janeiro.

Crédito: Andriella.

Nenhum comentário:

Postar um comentário