Minha lista de blogs

quarta-feira, 29 de maio de 2013

ISMAEL PAZ

ISMAEL PAZ
Comecei minha trajetória no radiojornalismo através de J. Alves em 1984, que me levou a Radio Ouro Branco de Currais Novos/RN para trabalhar como plantonista esportivo. Anos depois, atendendo o convite do colega Lulinha, fui para Rádio Currais Novos AM, para compor a equipe “Escrete de Ouro” juntamente com Edson Freire, S. Ramos e tantas vozes já conhecidas, o que me deu ainda mais destaque e me levou a cidade de Jardim do Seridó, mas precisamente para a Rádio Cabugí do Seridó. Lá recebi a missão de formar a primeira equipe de jornalismo esportivo e para isso convoquei o radialista e amigo Albani Santos, bem como José Wilsom, Haroldo Jacome, Geraldo Ferreira, Jarbas Fonseca, Cirilo Santos, F. Silva e o saudoso Gustavo Henrique que informaram durante dois anos os principais lances aos ouvintes da região. Após um período longe dos microfones, em 2012 realizei uma participação na Rádio Sertaneja FM (Currais Novos/RN) ao lado dos velhos amigos Albani Santos, S. Ramos e J. Dantas, como também de novos talentos como Raí Fidelis, Cássio Leonardo e Cláudia Santos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário