Minha lista de blogs

quinta-feira, 9 de maio de 2013


 Jovem é executado com dez tiros em Parnamirim

Mais um crime de homicídio foi registrado na cidade de Parnamirim, na noite desta quarta-feira (8). Fábio Alves dos Santos, de 22 anos, foi morto com aproximadamente dez tiros, após ser surpreendido por homens armados, no bairro de Passagem de Areia.
A vítima, de acordo com informações repassadas pela polícia, estava em via pública, por volta das 9h, quando os bandidos chegaram em uma motocicleta. Ao perceber que a dupla estava armada e ia em sua direção, Fábio começou a correr e chegou a entrar em uma residência.
No entanto, os criminosos também entraram na casa e efetuaram em torno de 15 disparos. Fábio foi atingido cerca de dez vezes e caiu morto no local. Em seguida, a dupla fugiu sem ser identificada. Policiais do 3º Batalhão da Polícia Militar foram acionados e realizaram diligências, mas nenhum suspeito foi encontrado.
A polícia ainda não sabe exatamente o que teria motivado o assassinato, mas a suspeita, pelas características e de acordo com o que foi dito por algumas pessoas que estiveram na cena do crime, é acerto de contas pelas drogas. O caso deverá ser investigado pela 1º Delegacia de Parnamirim. Morte em Muriu
Ainda na noite desta quarta-feira, um jovem de 21 anos, identificado como Elson e mais conhecido pelo apelido de Ratinho, foi assassinado na comunicade de Muriu, no litoral Norte. Assim como no caso de Parnamirim, ele também foi morto a tiros com características de execução.

 
Fonte: Portal BO

Nenhum comentário:

Postar um comentário