O presidente da Comissão de Infraestrutura do Senado, Fernando Collor (PTB-AL), protagonizou um momento constrangedor durante sessão do colegiado. Ao informar aos colegas sobre relatório enviado pelo Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT), ele classificou as informações como “inaceitáveis” e “falseadas”. Pior: rasgou o documento oficial.
“A Comissão de Serviços de Infraestrutura do Senado Federal, os integrantes dessa comissão, nós não podemos aceitar informações falseadas”, disparou Collor. O senador alagoano disse não acreditar que o diretor-geral do DNIT, José Ernesto Fraxe, soubesse das informações repassadas. “Nós temos é que rasgar isso aqui e devolver ao senhor diretor geral do DNIT para que ele tome providências”, completou.
Depois, Collor se dirigiu a um assessor da comissão e, com o documento rasgado, pediu que colocasse em um envelope e encaminhasse para Fraxe. “Esta comissão não aceita mais essas mentiras que são colocadas aqui nesse papel”, finalizou.
(Com informações do Portal Congresso em Foco).

O objetivo do blog Pimenta com Mel CN é passar ao leitor a rapidez da notícia de Currais Novos, Rio Grande do Norte e de todo Brasil, com a imparcialidade e com o dever livre da lei de imprensa, acima de tudo respeito aos colegas. Estamos aberto a comentários e críticas. Felipe Félix (comunicador da Rádio Ouro Branco AM - 1360)
Minha lista de blogs
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário